Resolvi comparar as cores dos holográficos da Ellen Gold por dois motivos:
- Primeiro porque nas fotos que postei do dia do lançamento, a iluminação não me ajudou a mostrar que eles realmente são holográficos.
- E outra, o preço deles é mesmo muito barato – em média R$ 6,00 – então acho que quem ainda não tem um esmalte desta cor, porque não teve coragem de gastar mais de dez reais num vidrinho (e falo do grande público), fica a dica como opção a ser considerada.
Comparei apenas o prata e o roxo, porque são as únicas cores de holográficos importados que eu tenho, assim não fica com cara de que comparei laranja com abacaxi.
Tanto o Nfu Oh como o China Glaze eu já mostrei aqui no blog e eles não deixaram dúvidas quanto a holografia.
Então, vejamos:
Comparando Ellen Gold com Nfu Oh
O Ellen Gold prata e o Nfu Oh 61, ambos sob a luz direta do Sol.
Os dois refletem o prisma sem timidez, porém o Nfu Oh (que mostrei aqui), o holográfico mais holográfico do mundo, tem as partículas menores e mais próximas, deixando o efeito mais intenso e bonito.
E agora, a título de curiosidade, uma foto de ambos na sombra. Sem “luz”, sem holografia e ponto.
A vantagem do nacional em relação ao importado, além do preço obviamente, é a facilidade de passar e a durabilidade nas unhas (se não você não sabe do que estou falando, leia a resenha do Nfu Oh aqui).
Comparando Ellen Gold com China Glaze
E na coleção de Holográficos da Ellen Gold, um deles é este roxo, do tom exato do roxo Idk da China Glaze que eu ganhei da Karen, a M.A.Cmaníaca, e mostrei aqui.
Sob a luz direta do Sol, assim como com os holográficos de cor prata, eles refletem a holografia de modo bem intenso, e a diferença fica apenas por conta das partículas do esmalte importado serem menores e em maior concentração.
E acima uma foto na sombra, que mostra (mais uma vez) que mesmo os holográficos “de verdade”, e todos os mostrados neste post são, precisam de incidência de luz direta para refletirem o prisma com as cores do arco-íris.
---
Apesar de saber que boa parte das leitoras de blogs e portais femininos já estejam saturadas de “ouvir falar” de esmaltes holográficos, é com este tipo de lançamento, de marca popular e preços acessíveis, que “as novidades” finalmente chegam à ponta dos dedos da maior parte da população feminina. Seja através das prateleiras das lojas de cosméticos ou mesmo na manicure do bairro que, por sua vez, poderão ter na caixinha de trabalho esmaltes diferentes do tradicional para oferecer.
Fico feliz com isto, democracia na vaidade feminina!
Nossa, pensando assim nem compensa gastar horrores e enriquecer marcas estrangeiras pelas nossas unhas!! rsrsrsrrsrs
ResponderExcluirRealmente as marcas brasileiras tem investindo bastante em qualidade, não só os mais caros, como também as marcas populares, que todas nós temos acesso!
E como sempre, nós mulheres agradecemos! ^^
Carlinha, concordo c vc... pode ter muita gente cansada dos holos, mas tem muita gente que ainda não usou e deve adorar saber da novidade. |Eu não sou de moda, ghosto do que gosto e demoro a me cansar. além disso, como vc, não escrevo apenas para as mais abastadas e que mudam de gosto com a moda, escrevo para todas as mulheres, afinal todas queremos nos sentir belas. bj
ResponderExcluirMe esqueci e assinar! Sou eu, Karen! kkkk
ResponderExcluirDébora, é, agora não precisamos mais e que continue assim! Novidade, com qualidade e preço bom!
ResponderExcluirBeijos!
Karen, eu tiro pelas moças que trabalham comigo, pelas vizinhas e até pelas clientes do salão que eu vou, muitas não viram esmalte holográfico e agora poderão experimentar.
E é gostoso compartilhar novidades com todo tipo de publico, né? Eu adoro ver a cara de “!!!” que as pessoas fazem!
Beijos!
Oi querida ADOREI o post! aliais, estou sempre lendo o que escreve pq vc eh muito espreciva e verdadeira! Parabens!
ResponderExcluirse quiser conhecer meu humilde blog vou adorar!
maniadenude.blogspot.com
Mania de Nude, fico muito feliz que goste das coisas que escrevo!
ResponderExcluirPode deixar que vou dar uma passada no seu blog, tá?
Beijos!
Tenho o IDK e um Elle Gold, adoro ambos. Se eu não tivesse um China Glaze, nem precisaria ir atrás de um com o preço e acesso de um Ellem (:
ResponderExcluirhttp://danisayuri.blogspot.com/
achei o da elen gold bem fraquinho hein..
ResponderExcluirbeijinhos
cembatons.blogspot.com
Daniela, que bom que veio reforçar a qualidade do nacional! Realmente se não tivessem demorado tanto pra lançar, muita gente não teria precisado gastar nos importados, né?
ResponderExcluirBeijos!
Ligia, você viu ao vivo? Olha eu me surpreendi. Tanto é que vou passar um em todas as unhas e vou colocar foto aqui depois!
Beijos!
Por mim, que venham mais e mais holos de todas as marcas.
ResponderExcluirQueria muito um holo da Colorama, meu sonho. *-*
Risqué e Impala também seria legal.
Marvin, o problema das marcas "grandes" de desenvolverem novos produtos é o tempo que isto leva. A Colorama, por exemplo, para desenvolver uma coleção, começa pelo menos oito meses antes. É tempo demais, né?
ResponderExcluirGostei muito dessas comparações. Em todas, o holo da Ellen Gold tem as partículas mais esparças do que a do Nfu Oh e China Glaze.
ResponderExcluirAmanhã tem post novo \o/
Bjs =]
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
Carlinha, ainda não tive a oportunidade de comprar os da Ellen Gold; só comprei os da Hits, e não foi aqui, obviamente! (rs) Mas a 6 reais está um preço bem melhor do que a gente vem encontrando dos holos nacionais, né? Ótima notícia!
ResponderExcluirBeijos
Amei as cores!
ResponderExcluirSegue ?
www.purple-highheels.blogspot.com
tem tutorial da trança waterfall braid!