Pra mulherada que reclamava até o ano passado na dificuldade de encontrar um esmalte verde, temos mais uma marca no mercado nacional entrando na onda dos vidrinhos coloridos.
A Merheje que é conhecida por itens de cutelaria, passará a comercializar esmaltes: a Mereje Trends.
Ao todo são 72 cores que serão vendidas a partir de janeiro de 2011. Tem verdinho,preto, vermelho, base fosca, transparentes, perolados e cromados (como o Ouro 18K).
A maior novidade (?) está na linha licenciada da Turma da Mônica Jovem, voltada para as adolescentes, que tem tons de neon, glitter colorido e glitter de coraçõezinhos.
Ou seja, muitas cores, mas nenhum flocado, holográfico ou glitter gigante (tipo Deborah Lippmann).
Se consola, pelo menos temos mais uma empresa para depositar nossas esperanças holográficas e glitterinadas para, quem sabe, meados de 2020!
Imagens: divulgação.
Vidros de esmaltes me hipnotizam... Freud deve explicar!
ResponderExcluirProvavelmente eu não teria coragem de usar, mas o glitter de coraçãozinho me deixou curiosa!
Beijos!
vamos ver se serão bons... os alicates deles eu ñ gosto
ResponderExcluireu já quero todos!!!! mas precisam chegar na minha região... aqui veio chegar hits um dia desses =P
ResponderExcluirwww.pitangachic.blogspot.com
Carlinha, quem tem fé tem tudo na vida!
ResponderExcluirQuem sabe a gente consegue (um dia...) ter uma concorrência leal com as importadas... Não digo pelas cores e qualidade, mas sim, na variedade!
Bjs...
esse negócio de surgirem mais e mais lançamentos de esmaltes brazucas me dá um certo desespero de tar longe...um por não poder adquiri-los, obviamente, e dois por estar sofrendo com as unhas nuas devido à minha (falta de) habilidade para fazer as minhas próprias patinhas, visto que nem aqui nem na China eu pretendo pagar 30 euros pra fazer as mãos e posteriormente estragá-las no trabalho ><
ResponderExcluirAh, o meu sonho é ter esses esmaltes flocados, holográficos, craquelados e o que mais vier por aí (hehehe) feitos pela Colorama, Risqué, Hits, Impala, Passe Nati, e outros; esses que sempre encontramos nas prateleiras das perfumarias, drogarias, mercados. Viva a democratização dos esmaltes! (e dos preços, é claro!) kkkkkk
ResponderExcluirBjs
PS: Ah, esqueci de mencionar os esmaltes da Avon, por que não? Mesmo sendo sempre comum o estilo deles, quem sabe um dia?
Como bem disse, Carlinha, mais uma marca no mercado, mas as inovações e arrojo que é bom, nada...
ResponderExcluirBeijos
É uma boa notícia!!!
ResponderExcluirBeijos
Hellen
Eu tb amei a novidade!
ResponderExcluirNão vejo a hora de adquirir os meus vidrinhos! rsrsrs
Bjo
Mais lançamentos...affff desse jeito não sei onde vou parar! Esses vidrinhos me hipnotizam e quando vejo já trouxe um punhado para casa!!!!
ResponderExcluirPena não ter entre eles holográficos e flocados...poxa uma pena mesmo! As marcas nacionais poderiam aderir logo néh ?:/
Tô louca por eles!!!!
Bjs!
Paula, será que Freud explica? Haha, acho que nem ele viu? Somos todas loucas! Eu já até parei de contar o tanto que tenho aqui em casa!
ResponderExcluirBeijos!
Lívia, isto é muito importante, vamos aguardar!
Pitangachic, distribuição de esmaltes é fogo. Mas vamos pensar positivo, esta marca pelo menos tem bastante abrangência, não?
Beijinhos!
Samantha, amém, variedade sim e para todas!
Beijos!
Bel, pintura é treino. Antes quando eu pintava as minhas, em vez de querer mostrar pro povo, eu fazia esconder as mãos. Outra dica, que funcionou comigo, era começar pela mão direita (trabalhando com a esquerda que é mais difícil), porque eu ainda não estaria de saco cheio de pintar e ia com mais calma e paciência.
Hoje, a única dificuldade que tenho se dá quando o esmalte não é bom.
Treino amiga, que você chega lá... Depois, nem aí, nem na China, nem no Brasil... Manicure só se você quiser.
Beijos!
Má, que seus (e meus) sonhos sejam realizados!
Beijos!
Dáfni, pelo menos mais gente pra gente cobrar, não? :(
Beijinhos!
Hellen, de certa forma é, esmalte é sempre bem vindo, mas que venham com qualidade e realizações dos nossos sonhos (peguei pesado, hehe)!
ResponderExcluirBeijos!
Aninha, algumas cores eu quero ver de perto, mesmo não sendo nada diferentes. Mas é o glitter mesmo que vem me acender o coração!
Beijos!
Cátia, tomara que tenhamos logos os holográficos. Os flocados parece que já conseguiram, mas holo que é bom mesmo...
Enfim, fé, né?
Beijos!